Eduardo Baptista volta a falar sobre reforços no Vila Nova

Foto: Divulgação

Em entrevista para o programa na Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins voltou a falar sobre contratações no Vila Nova. Além de garantir, que vai fazer de tudo para o Tigrão buscar o acesso à Série A do Brasileirão no final do ano visando 2020.

“Nós participamos das contratações e vemos que a responsabilidade é muito grande. Você não pode errar, Depois que eu cheguei acho que foram nove contratações. Graças a Deus são seis titulares. Nós ainda estamos vendo dinheiro que podia ser revertido para a gente, pois ele está tendo que pagar a conta de anos atrás. Não adianta você chegar na série A desestruturado. Bate e volta e passa vergonha. Nós acreditamos e estamos trabalhando muito para que suba esse ano. Estamos fazendo toda força do mundo para que suba. Esse momento do Vila Nova subir está muito próximo. Na hora que subir será uma briga de igual para se manter”

Com o triunfo na última rodada antes da pausa para a Copa América, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!