Eduardo Baptista terá problemas para escalar a defesa do Vila Nova contra o Itumbiara

Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova

Além de Neto Moura, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o zagueiro Wesley Matos que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática no duelo contra o Itumbiara. No entanto, o treinador deverá mexer no time titular.

Além de Neto Moura que foi expulso no jogo passado e do zagueiro Wesley Matos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem também está fora de combate é o atacante Michael Douglas, mas deverá está lesionado por três semanas.

Com 18 pontos somados, o Vila Nova conseguiu garantir sua classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Goiano. Com isso, o Tigrão se manteve na terceira colocação e já tem cinco vitórias, três empates e duas derrotas no Estadual.

Pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova enfrenta o Itumbiara no próximo sábado(16), às 16h (horário de Brasília). Para o confronto da próxima rodada, o Tigrão deverá ir com força máxima para se manter ainda mais no pelotão da frente da competição Estadual.

1 Comentário

  1. Sou a favor do aproveitar os atletas do seu time sub 20 Grato Wilmar de Noronha !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!