Eduardo Baptista terá novidades para escalar o Vila Nova contra o Bragantino-PA

Foto: Comunicação/Vila Nova

De acordo com a programação, o técnico Eduardo Baptista terá novidades para escalar o Vila Nova para o confronto contra o Bragantino-PA pelo jogo de ida na terceira fase da Copa do Brasil. Para o duelo, o treinador terá que mexer na escalação visando o duelo diante dos paraenses.

No momento, o Tigrão não poderá contar com dois jogadores que estão com lesão muscular são: o meia-atacante Alan Mineiro e o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que parou por dois meses.

Por outro lado, o treinador colorado terá à sua disposição os volantes: Ramon, Joseph e o atacante Bruno Mota, o trio chegaram para reforçar o Vila Nova e já foram regularizados no BID da CBF.

De acordo com a programação, o primeiro jogo entre Vila x Bragantino acontece na próxima terça-feira, às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Já o jogo de volta será no dia 20, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Com relação a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vai encarar o Paraná no dia 27 de abril, às 21h. Por conta disto, o Tigrão terá quase um mês sem partidas até a sua estreia no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!