Eduardo Baptista revela qual é a sua seleção favorita na Copa América

Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista avaliou a Copa América, sem o Neymar na Seleção Brasileira. Para o treinador colorado, mesmo sem o seu camisa 10, a canarinho tem tudo para ir bem no torneio.

“Sem o Neymar, o Brasil terá um bom teste. Precisava passar por isso um pouco. Em muitos jogos, ficou muito dependente, muito centralizado no Neymar. No jogo contra Honduras, a bola passou no pé de mais jogadores, mais situações foram criadas. O coletivo jogou. Não que o Neymar seja dispensável, longe disso, mas o coletivo brasileiro é muito forte para depender apenas de uma referência. Tomara que o Brasil consiga o título e que, depois, o Neymar se enquadre a esse coletivo. A referência tem de se enquadrar ao coletivo, não o coletivo se enquadrar a nossa referência”, finalizou.

Com o triunfo desta noite, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.