Eduardo Baptista revela quais foram os erros do Vila Nova no empate contra a Ponte

Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista revelou quais foram os erros do Vila Nova no empate contra a Ponte Preta na última sexta-feira, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“As pontualidades a diretoria já está fazendo, lógico que internamente, sem expor ninguém. É um desafio muito grande fazer essa equipe vencer. A postura hoje, é uma equipe que teve uma eliminação muito próxima, dolorida, não podia ser diferente. É um grupo jovem, é um momento de pressão. A gente tinha uma esperança muito grande de ter passado na Copa do Brasil, e praticamente dois dias e meio depois vem para campo”, avalia.

“Hoje um jogo ruim, tecnicamente falando. Mas conseguimos pressionar o adversário, tivemos uma chance real de gol. É trabalhar. Só quando os números melhorarem que as coisas melhoram”, completou.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!