Eduardo Baptista projeta clássico pelo Vila contra o Atlético-GO pela Série B

Foto: Vitor Monteiro/ Sagres On

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o técnico Eduardo Baptista projetou o clássico contra o Atlético-GO e espera fazer um bom jogo neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o que aconteceu na semifinal do Goianão foram outra situação.

“O que aconteceu foi uma vergonha para os dois times. Isso não é esporte. Em nenhum momento nós aprovamos tudo aquilo. Tecnicamente foram dois jogos bons. Nós jogamos quase que noventa minutos no primeiro e no segundo jogo tivemos um jogo pesado e tudo se resolveu dentro de campo. Acho que de maneira nenhuma pode acontecer e posso te garantir que não vai acontecer. Nós temos conversado bastante. A agressividade que a gente cobra é na bola e no jogo. Longe de violência física. As coisas vão acontecer e não precisa disso”, diz.

Com o triunfo na última rodada antes da pausa para a Copa América, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!