Eduardo Baptista perde titular pelos próximos dois meses no Vila Nova

Foto: Comunicação/Vila Nova

Nesta quarta-feira, a assessoria de imprensa do Vila Nova divulgou um boletim médico sobre a lesão muscular que o lateral-esquerdo Gastón Filgueira sofreu e ficará pelos próximos 60 dias fora de combate. Por conta disto, o clube informou que os exames constataram uma fratura no pé do atleta.

Por conta da lesão do uruguaio, o técnico Eduardo Baptista trabalha com duas alternativas para preencher a lateral-esquerda. No entanto, uma delas fica com Hélder, que pode ser o substituto natural e o outro será o volante Ramon, que pode ser improvisado na posição.

Pela Copa do Brasil, o Vila Nova vai encarar o Bragantino-PA, que eliminou a Aparecidense-PA por 3 a 2. Com isso, o Tigrão aguarda uma posição da CBF para definir datas, horários e os mandos de campo para a disputa da terceira fase da competição nacional.

Com relação a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vai encarar o Paraná no dia 27 de abril, às 21h. Por conta disto, o Tigrão terá quase um mês sem partidas até a sua estreia no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!