Eduardo Baptista ganha reforço importante no Vila Nova para o clássico contra o Atlético-GO

Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

Nesta segunda-feira, a diretoria do Vila Nova teve a resposta do julgamento referente a punição do meia-atacante Alan Mineiro, pela expulsão na partida contra a Ponte Preta, no dia 10 de maio, em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.

Com o recurso proposto pelo STJD, a pena do atleta caiu de dois jogos para uma partida, que chegou a ser cumprida automaticamente pelo próprio atleta. Com isso, o atleta está à disposição do técnico Eduardo Baptista para o clássico do Vila Nova para encara o Atlético-GO no próximo sábado, na retomada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo na última rodada antes da pausa para a Copa América, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.