Eduardo Baptista exalta lado financeiro caso Vila se classifique na Copa do Brasil

Foto: Vitor Monteiro/ Sagres On

Durante coletiva de imprensa, o treinador Eduardo Baptista falou sobre vários assuntos e comentou sobre os quase R$ 2 milhões que o Vila Nova poderá ganhar caso eliminar o Bragantino-PA no jogo de volta e se classificar para a quarta fase.

– São várias motivações. Tem o fato de representar Goiás e ficar próximo de uma campanha histórica. Se passarmos, ficamos a uma fase de fazer uma campanha histórica. Depois de uma semana de trabalho, temos estreias e projetamos um time diferente, com uma postura diferente. Tem a questão financeira… Então são muitos pontos importantes. Essa questão financeira, sem dúvida, é a mais importante. Dá uma base importante para o restante do ano – avalia.

De acordo com a programação, o primeiro jogo entre Vila x Bragantino acontece nesta terça-feira, às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Já o jogo de volta será no dia 20, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Com relação a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vai encarar o Paraná no dia 27 de abril, às 21h. Por conta disto, o Tigrão terá quase um mês sem partidas até a sua estreia no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!