Eduardo Baptista exalta a importância do amistoso do Vila Nova para encarar o Corinthians

Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Baptista falou sobre a importância do amistoso do Vila Nova para encarar o Corinthians no mês de julho. Na análise do treinador, a ideia é trabalhar o que vem sendo testado e enalteceu o adversário.

“É importante para testarmos o que a gente vem trabalhando. É um adversário que despreza comentários. É muito forte. É candidato a título da série A. É bom para a gente medir força, bom para a gente motivar os jogadores bem no momento em que nós planejamos. É uma reta final da nossa preparação para colocar tudo em prática do que a gente pensa para poder retomar o segundo semestre em um momento melhor”,afirma.

Com o triunfo desta noite, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.