Eduardo Baptista deixa seu alerta sobre o adversário do Vila Nova

Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista deixou o seu alerta sobre o adversário do Vila Nova nesta quarta-feira. Para o treinador, o duelo contra o Goianésia será muito difícil e espera por dificuldades no estádio Valdeir José Oliveira.

“É um time ousado. Eles têm um lateral-direito muito agudo e que apoia a todo momento, jogadores que flutuam a todo momento, um centroavante de qualidade e que chamou a atenção de todos. Então, é um time que coloca a bola no chão, que joga, que não tem medo. Às vezes, eles perdem jogos, como foi contra o Goiânia, por se oferecer demais ao ataque e tomar alguns contra-ataques. Mas é um time de qualidade. Teremos de ter atenção. Para termos sucesso, teremos de nos movimentar e sair da marcação deles, que é muito forte”, diz.

Pela última rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova visita o Goianésia nesta quarta-feira(20), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto será realizado no estádio Valdeir Oliveira.

Já classificado para a próxima fase do Goianão, o Vila Nova caiu para a quarta colocação e já tem 19 pontos conquistados, em onze jogos e cinco vitórias conquistadas no estadual. Com quatro empates e duas derrotas no certame estadual.