Eduardo Baptista dá dicas de como será a estratégia do Vila Nova para encarar o Criciúma

Foto: Vitor Monteiro/ Sagres On

Em coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Baptista deu dicas de como será a estratégia do Vila Nova para encarar o Criciúma neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a ideia é buscar o resultado.

“Embora o resultado passado tenha ficado longe daquilo que nós esperávamos, conseguimos envolver um adversário muito forte. A gente trabalhou bastante nessa semana no quesito concentração, para tentar colocar um homem a mais na área, com maior chegada dos volantes, que precisam finalizar mais. No jogo passado não tivemos isso. Temos bons finalizadores, algo necessário na Série B. Temos a dúvida quanto ao Neto, pela pancada no nariz, então estamos aguardando um pouquinho. Não devemos mudar muito”.

Com o resultado, o Vila Nova perdeu quatro posições e ficou na 16ª colocação, com apenas uma vitórias, três empates e duas derrotas. Por enquanto, o Tigrão ficou com seis pontos conquistados e muito perto da zona do rebaixamento da Série B do Brasileirão.

Agora, o próximo compromisso da equipe colorada será contra o Criciúma no próximo sábado(8), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. De acordo com a programação, o compromisso será válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!