Eduardo Baptista confirma volta de dois titulares para o jogo contra o Botafogo-SP

Vila Nova

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Após o jogo contra a Ponte Preta, o técnico Eduardo Baptista abriu o jogo e já projetou o confronto contra o Botafogo-SP no próximo final de semana pela Série B do Brasileirão. Agora, o treinador terá o retorno do zagueiro Wesley Matos e do lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que estarão à disposição do treinador.

“Agora é descansar, motivar esses atletas. A gente deve ter a volta do Wesley Matos, do Gastón, que são jogadores psicologicamente importantes para a equipe. Diego Jussani fez uma estreia boa, e as coisas tendem a melhorar”, conclui.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!