Ecival sobre possível interesse do Flu em zagueiro do Vila: “Eu quero o Pedro será que eles me liberam?”

Foto: Vitor Monteiro/Sagres 730

Em entrevista para a Rádio CBN, o presidente Ecival Martins abriu o jogo e pediu o atacante Pedro do Fluminense, em possível negociação com o Wesley, do Vila Nova. Para o dirigente, o clube não vai abrir mão da multa rescisória.

– Eu quero o Pedro, do Fluminense, será que eles me liberam? É preciso respeitar. Estou sendo sério com todo mundo. Se o jogador quebra o pé, ele não abre mão do salário. Por que eu vou abrir mão de um jogador no qual a gente investiu? Se o jogador quiser sair, ele pode pagar a multa ou o clube. Mas vem falar comigo antes. Se não falar, arruma problema.

Com o triunfo na última rodada antes da pausa para a Copa América, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.