Ecival se irrita com proposta do Ceará e não deve liberar Moisés

Foto: Divulgação/VNFC

Um dos poucos jogadores que possui um contrato até o final de 2017, o atacante Moisés é alvo do Ceará, mas se depender de Ecival, ele não sai. O atacante é ídolo do clube colorado e é desejo do Vozão, mas para isso acontecer, o Ceará precisa apresentar uma proposta “respeitosa” ao clube, foi assim que Ecival respondeu a oferta do Ceará, que ainda não mandou nenhuma oferta oficial.

Houve uma ligação para o Felipe Albuquerque, mas a proposta que foi feita é absurda. O Vila não vai abrir mão do seu principal jogador por nada. Se quiser, tem que vir com respeito. Fazer uma proposta respeitosa. Aí nós vamos negociar. Se entendemos que não houve respeito, nem vamos abrir negociação.

Ecival não tem a menor intenção de liberar o jogador de graça para um rival da Série B, para tirar Moisés, vai ter que pagar, garante o comandante. O jogador teria recebido uma oferta com um salário bem maior do que recebe no Tigrão, o que despertou interesse do atacante.

Só vai tirar o Moisés pagando. Uma coisa que não admitimos é falta de respeito, ou seja, o jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2017. Não vamos ficar com ninguém insatisfeito, mas temos contrato. Os direitos dele pertencem ao clube. O Ceará tem que vir e falar com nossa diretoria, que está presente, tem telefone e todos os meios de comunicação. Estamos abertos a qualquer negociação. O jogador só não vai sair daqui pela porta do fundo. Isso eu garanto.