Ecival Martins se mostra contrário a decisão sobre duas torcidas no clássico

O Vila Nova enfrentará o Ceará nesta terça-feira (3) jogando no estádio Castelão em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileiro Série B. Após a partida diante do clube alvinegro, o time colorado terá pela frente o clássico diante do Goiás, no Serra Dourada. O Tigre será o mandante da partida.

A decisão sobre o clássico foi definida nesta manhã de segunda-feira (2). O juiz Élcio Vicente da Silva decidiu que a partida será com as duas torcidas, mas com no máximo 8 mil torcedores para cada lado.

O presidente do Vila Nova, Ecival Martins havia comentado após o jogo entre Vila Nova e Brasil de Pelotas sobre o seu posicionamento no clássico.

– O posicionamento do Vila é sem paixão e encarando a realidade como deve ser feita. Nós fomos apenados em um artigo onde diz que os clubes tem que procurar evitar que tais acontecimentos possam acontecer. Então nós entendemos que dada a rivalidade que dá entre Vila e Goiás nessa situação que ambos estão dentro do campeonato, é iminente que terá uma confusão. Entendo que o Ministério Público e a própria Polícia Militar que se manifestou de forma clara e absoluta que o mais coerente é ter o jogo de uma torcida só, então o Vila está de acordo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!