Ecival Martins desabafa após derrota do Vila Nova na Série B

Foto: Vitor Monteiro/Sagres 730

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins desabafou sobre o revés do Vila Nova para o jogo contra o Sport nesta terça-feira durante a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“É muito duro para mim, porque eu tenho dedicado a minha vida, deixei minha família, meus negócios, para poder me dedicar ao Vila. Eu estou fazendo tudo aquilo que é possível, aquilo que eu fiz em 2017, que fiz em 2018, continuo fazendo a mesma coisa em 2019. Eu não entro em campo, mas volto a repetir, nunca fugi da responsabilidade. Não falta dedicação, não falta comprometimento, não falta responsabilidade. É uma frustração muito grande a falta de respeito com a pessoa, o vilanovense que eu sou, de arquibancada. As críticas são naturais em qualquer clube de futebol, mas algum tipo de xingamento é muito ruim”, afirma.

No estádio Olímpico, o Vila Nova foi derrotado para o Sport em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, a reportagem do Sou Tigrão mostra as principais estatísticas do jogo. Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Oeste, na cidade de Barueri-SP, na Arena Barueri.

Para o confronto, às 16h30, no próximo sábado, o duelo será válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado diante do Sport, o Tigrão permaneceu na 14ª colocação, com 18 pontos conquistados, em 17 jogos disputados, quatro vitórias, seis empates e sete derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro.