Ecival abre o jogo e responde sobre o seu futuro na presidência do Vila Nova

Foto: Vitor Monteiro/Sagres 730

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins explicou porque não vai se reeleger no Vila Nova. Para o dirigente, sua ideia é terminar o seu mandato bem até o final do ano e depois se dedicar em outras situações mais pessoais.

“Meu mandato termina no final do ano e acho que outras pessoas possam vir e contribuir com o clube. Espero terminar bem e acho que não podemos ter vaidade em momento algum. Acho que a vontade da maioria das pessoas do clube, que são os conselheiros, associados e até mesmo os sócios – torcedores que vão votar, deve prevalecer. O conselho do Vila é constituído por pessoas de bem, que têm condições vir e dirigir o clube. Confesso que pra mim, pra minha família, pra minha vida particular, pretendo encerrar o meu mandato e entregar o Vila numa situação melhor do que recebi”, concluiu.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!