“É um outro campeonato agora”, diz Eduardo Baptista sobre Vila Nova nas quartas do Goianão

Vila Nova
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista abriu o jogo e falou sobre o Vila Nova nas quartas de final do Campeonato Goiano. Para o treinador, o Tigrão tem que se impor e mostrar sua força na competição.

“É um outro campeonato agora. Começa um novo mata-mata, a gente tem que ter muita atenção, é um jogo de 180 minutos. É um adversário que pontuou bem, tem uma marcação muito forte. Em casa tenta se impor, e na casado adversário recua e se fecha bem”, avalia.

Neste sábado (23), Vila Nova x Crac estarão em campo, em jogo válido pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. De acordo com a programação, a partida será no estádio OBA, em Goiânia, às 16h, (horário de Brasília).

Por outro lado, o jogo de volta será no dia 27 de março, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Genervino Fonseca, em Catalão. Para a decisão, o Tigrão espera abrir uma vantagem na partida ida.

Em doze jogos disputados, o Tigrão conquistou 19 pontos, somou cinco vitórias, quatro empates e três derrotas no Goianão. Com isso, o Vila Nova já balançou as redes em 16 oportunidades, mas sofreu 13 deles e tem três de saldo de gols.