‘É um jogo difícil’, diz volante do Vila Nova sobre o clássico contra o Atlético-GO

Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

Em coletiva de imprensa, o volante Neto Moura falou sobre o duelo do Vila Nova para o clássico contra o Atlético-GO e espera por um jogo difícil neste final de semana pelo Brasileirão da Série B neste sábado.

“É um jogo difícil. O Atlético tem um bom time, mas temos que impor o nosso time. Nós estamos precisando vencer, pois estamos na parte de baixo. Nós temos que vencer de qualquer jeito e por isso temos que impor o nosso jogo. Temo que jogar forte com ele, pois em casa eles são fortes. Nós temos que ir forte em cima neles, pressionar, não podemos ir na moleza senão eles vem bem. Temos que tentar a vitória de qualquer jeito, pois estamos precisando”, afirma Neto Moura.

Com o triunfo na última rodada antes da pausa para a Copa América, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!