‘É natural’, diz atacante sobre o jejum de gols que estava pelo Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Bruno Mota exaltou a felicidade pelo gol do triunfo colorado marcado pelo Vila Nova. Para o jogador que sua meta é manter o ritmo nos próximos jogos que estão por vir.

“É natural, quando os gols não saem, torcida e diretoria cobrarem. Isso não é só no Vila, mas em todos os clubes do Brasil. Eu procuro trabalhar, dar meu máximo sempre, seja em treinos ou jogos. Às vezes, a fase não está boa e a bola não entra, bate na bola e sai”.

Com o triunfo desta noite, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.