Dudu dá alerta importante sobre o próximo adversário do Vila Nova

Foto: Divulgação/VNFC

Em coletiva de imprensa, o meio-campista do Vila Nova, Dudu, falou sobre vários assuntos relacionados ao Tigrão. Entre os temas, o volante comentou sobre o adversário colorado que será contra o Imperatriz, do Maranhão.

“A gente sabe da qualidade do Imperatriz. Quando entramos em campo, são 11 contra 11. A equipe do Treze também é muito qualificada, vi vários jogos deles, é uma equipe muito qualificada individualmente, acredito que não se acertou ainda, vamos procurar vencer”, destacou o atleta.

Dudu espera por jogos difíceis durante à Série C, principalmente, no estádio Onésio brasileiro Alvarenga. Mesmo assim, o atleta espera que o Tigrão consiga fazer uma excelente partida nos próximos compromissos que estão por vir no mês de setembro e também em outuro.

“Acredito que serão jogos muito difíceis. A gente vai ter que ter um bom desempenho para conseguir as vitórias. Primeiro é pensar no Imperatriz. Depois pensamos no Treze. Mas não tenho dúvidas de que serão jogos muito difíceis”, completou.







Os comentários estão encerrados.