DM do Vila Nova detecta mais um caso de Covid-19 em seu elenco; veja atualização

Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova FC

O DM (Departamento Médico) do Vila Nova, detectou mais um jogador contaminado pelo novo coronavírus. Segundo comunicado do clube, o jogador é assintomático e já foi afastado das atividades do clube por pelo menos 14 dias. O exame foi realizado nesta terça-feira (7) e não contou com mais nenhum infectado.

O Tigrão retomou as atividades em meados do mês de junho. Até o momento foram testados mais de 40 pessoas, entre elas, jogadores, comissão técnica e demais funcionários do clube, nenhum deles testou positivo para a doença. Uma semana depois, na reapresentação dos jogadores da base, dois deles testaram positivo, mas já haviam sido curados.

Confira a nota oficial do clube:

“O Vila Nova realizou a segunda bateria de testes para detecção da COVID-19 na manhã desta terça-feira (07). Cerca de 40 testes sorológicos rápidos foram feitos, entre jogadores comissão técnica e staff, e um atleta profissional testou positivo para a doença em fase ativa de infecção – IgM positivo. O jogador, que não terá seu nome revelado, está assintomático e sob acompanhamento do Departamento Médico, isolado e cumprindo a quarentena prevista no protocolo pelos próximos 14 dias. A contraprova, via exame do tipo PCR (swab nasal), já foi feita e o clube aguarda o resultado nos próximos dias.”







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!