Dirigente repercute sucesso da live de aniversário do Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor de marketing do Vila Nova, Murilo Reis, repercutiu o impacto e o sucesso da live feita na última quarta-feira dos 77 anos do clube com a presença de cantores sertanejos. Para o dirigente toda a diretoria saiu satisfeito com o que aconteceu.

“Saímos muito satisfeitos com os resultados que conseguimos entregar. Os torcedores se sentiram muito orgulhosos do que apresentamos ontem e a imagem do Vila Nova ficou muito positiva, não só perante ao torcedor, mas ao Brasil todo. Tivemos diferentes regiões assistindo nossa live graças, claro, não só ao Vila Nova, mas aos artistas que estiveram prestigiando, e quero agradecer a todos”, diz.

Entre os presentes estavam Bruno e Barreto, Thiago Brava, João Neto e Frederioco, Wander e Lorenzo e entre outros cantores que marcaram presença na live de aniversário do Vila Nova. Durante o recado, o dirigente exaltou a camisa retrô que foi lançado pelo clube e com unidades limitadas.

“Bruno e Barretto, que vieram do interior do Paraná, Thiago Brava, que é daqui de Goiânia e está sempre carregando a marca do Vila Nova para onde vai, João Neto e Frederico, que são pessoas fantásticas, Wander e Lorenzo, que estão sempre à disposição, e dois vilanovenses de arquibancada. Ficamos muito felizes pelo que passamos para o torcedor de imagem, do recado da diretoria e o lançamento do uniforme retrô”.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas