Dirigente que ficou marcado na história do Vila Nova chorou no rebaixamento à Série C e confia no retorno para a Série B

O emblemático ex-dirigente do Tigrão, João Carneiro, figura notória da história do clube é um dos grandes personagens que acreditam no retorno do clube ao Brasileirão Série B. O dirigente que fez aniversário na última quarta-feira (24), também é conhecido por ter boa relação com o ex-presidente do Goiás, Hailé Pinheiro. Para ele, o Vila Nova tem plenas condições de voltar à Série B e também disputar a inédita Série A.

Em entrevista à Rádio Sagres AM 730, o filho do ex-presidente, Ricardo comentou que o seu pai é torcedor assíduo do colorado e que, inclusive, chorou no rebaixamento do clube para a Série C, no ano de 2019. “João se emocionou no rebaixamento do Vila. Não falou nada no dia da queda no Campeonato Brasileiro, apenas chorou”, revelou o seu filho.

Apesar dos problemas de saúde de João Carneiro, no qual já sofreu dois dois infartos e também um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o ex-dirigente sempre se mantém a par dos acontecimentos no Vila Nova e é um grande torcedor do clube. O atual presidente vilanovense, Hugo Jorge Bravo e o diretor de marketing do clube, Murilo Reis, visitaram o ex-presidente. Confira a visita:

https://twitter.com/i/status/1275837512041234433

João Carneiro ficou marcado pela conquista do tetracampeonato do time nos anos de 1978 e 1979, naquele time que foi um dos mais reverenciados de toda a história colorada. O ex-dirigente completou 85 anos de vida na última quarta-feira (24).