Dirigente não vê Vila Nova jogando futebol pior que os adversários na Série B

Em entrevista para a Rádio Sagres, o presidente Ecival Martins abriu o jogo e falou que não vê o Vila Nova jogando futebol pior que os adversários, que estão melhores qualificados na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Vamos contratar dois jogadores que nos ajudarão a colocar o Vila no lugar onde ele merece. O Vila não é um clube para estar na 11ª posição. Sou muito correto pra analisar as coisas, o Vila não é pior do Botafogo, Figueirense, Londrina, então com ajustes que vamos fazer, não tenho dúvida nenhuma que vamos voltar muito fortes”, disse Ecival, que garantiu que não demitira Eduardo Baptista se o time não tivesse vencido o São Bento.

Com o triunfo desta noite, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.