Dirigente fala sobre venda de camisa, patrocínios e ações no aniversário do Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor de marketing do Vila Nova, Murilo Reis, falou sobre o sucesso da live que o clube fez na última quarta-feira pelos 77 anos de aniversário em sua história. Para o dirigente, o pico foi de cinco mil visualizações simultâneas.

“Em relação aos números gerais da live, também tivemos uma surpresa muito boa: conseguimos chegar a quase 70 mil visualizações, com pico de 5 mil visualizações simultâneas. Agradecemos muito, porque a nossa live era em uma quarta-feira à noite, concorrendo com novela e futebol, e, mesmo assim, o torcedor do Vila Nova abraçou o nosso projeto”, diz.

Questionado sobre a colaboração de patrocinadores e parceiros, o dirigente completou a sua resposta: “que é só o início de uma parceria com todos eles e desse projeto. Virão outras lives e, se essa pandemia acabar, transformaremos em shows: queremos trazer o público e fazer com que o Vila seja uma referência nesse sentido, assim como o marketing do Vila seja uma referência nacional”. Embora não tenha uma receita precisa no momento, o dirigente ponderou que

Por fim, o dirigente completou a sua resposta sobre os valores que o Tigrão faturou nos últimos dias: “se for somar todas as vendas das camisas, todos os patrocinadores e parceiros, as doações feitas no canal do YouTube, a ‘Estadium de Prêmios’, que lançamos ontem também, e a camisa retrô, posso dizer que bateremos na camisa dos 200 mil reais, que sobrará para o Vila mais ou menos”, diz.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!