Dirigente explica vitória judicial e economia do Vila Nova

Foto: Divulgação

Em entrevista para a Rádio Sagres, o advogado do Vila Nova, Maurilho Teixeira, explicou uma vitória colorada na Justiça. No entanto, o dirigente do Tigrão explicou o seu ponto de vista.

“Nós demonstramos ao Juiz, através de documentos, que o Vila tinha pago quase que 90% daquelas cobranças. Na época, essa justificativa não foi apreciada e aí a demanda entrou em fase de execução. Novamente o Vila Nova reiterou o Juiz auxiliar de execução, para que realizasse o abatimento daqueles valores que havíamos comprovado nos autos que já estavam pagos. Ou seja, não era justo os jogadores receberem em duplicidade”, diz.

Por fim, o dirigente explicou detalhes das demandas judciais e explicou como está sendo contornado a situação. Com isso, Maurilho deixou claro que o time está confiante e concentrado para ter um sucesso absoluto.

“Quando se fala de demandas judicias, devido ao acumulo de processos que vocês conhecem, é muito difícil ter uma previsão nesse sentido. Aguardamos o mais breve possível e pelo menos mais um desses recursos, a gente ainda tenha sucesso em 2020. Mas é apenas uma imaginação nossa, a previsão realmente, fica difícil de repassar. Mas estamos muito concentrados e confiantes que teremos sucesso absoluto”, destacou Dr. Maurilho.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas