Dirigente explica quais foram as melhorias que o Vila Nova fez no estádio OBA

Foto: Globo Esporte.com




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor de marketing do Vila Nova, Murilo Reis, falou sobre as melhorias que foram feitas no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O clube correu contra o tempo para deixar a praça esportiva preparada para receber os jogos: entre eles contra o Jaraguá no último sábado.

Mesmo sem estar 100% reformado, o que deve acontecer para quinta-feira, quando o Vila Nova recebe o Grêmio Anápolis nesta quinta-feira. O duelo está marcado para ser no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h30 (horário de Brasília).

“Como tivemos um curto espaço de tempo para fazer toda a reforma, mas acredito que estamos entregando o estádio com 85% do que queremos de toda a reforma, mas para quinta-feira vai estar 100% (…) nós pintamos todo o estádio, colocamos tendas que agora são próprias do Vila, fixas e não precisaremos alugar, as placas de publicidade nós adquirimos um recurso com a comercialização delas, colocamos um camarote que será comercializado em todos os jogos do clube e a partir daí o Vila mudar o conceito de tratamento com o torcedor porque esse é o nosso objetivo, fazer com que o torcedor se aproxime cada vez mais”, afirmou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!