Dirigente dá importante declaração sobre o time base do Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o coordenador de base, Roberto Oliveira, abriu o jogo e deu uma importante declaração sobre o time sub-20 do Vila Nova que quase foi rebaixado no Goianão em 2018. Para o dirigente, o time tem muito o que melhorar.

“A gente tem que melhorar. Sabemos que é difícil essa perda de continuidade nas categorias de base e estamos remontando as equipes aqui pra que a gente possa apagar aquela má impressão que ficou do ano passado. A temporada 2018 foi horrível”, disse Roberto Oliveira, coordenador das categorias de base.

Questionado sobre os atletas revelados pelo Tigrão, o dirigente respondeu: “Ainda tem o Anderson, atacante do Sub-20, que está convocado para o jogo contra o Itumbiara”, destacou Roberto Oliveira, que também fez questão de ressaltar que existe uma boa sintonia com o técnico Eduardo Baptista para a observação dos garotos.

“Ele tá olhando direto. Dá uma boa sustentação para a base. Antes com o Sidiclei (Menezes – gestor de futebol) também já tava legal. O Eduardo tem o histórico de que se tiver que colocar o jogador, ele coloca, e segura as pontas. Isso pra base é de fundamental importância”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!