Dirigente dá a real sobre o orçamento do Vila Nova na Série B

Durante entrevista para o programa K Debates na Rádio Sagres 730, o gestor de futebol, Hugo Jorge Bravo abriu o jogo e explicou a ordem orçamentária do Vila Nova e deixou claro sobre o elenco do Tigrão para a sequência da Série B do Brasileirão.

“Nós não estamos em um momento de estar elencando culpados. Sabemos onde pode estar errado, onde errou, mas não vai resolver nada ficar lamentando o que poderíamos ou o que deveria ter sido feito. Temos várias limitações de ordem orçamentária, de não poder mais trazer jogador da Série B, e ao mesmo tempo temos um grupo de atletas que individualmente falando têm qualidade técnica”.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta na outra quinta-feira(12), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realizado pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação com 21 pontos conquistados e não mudou de posição até o momento nesta rodada. No momento, o colorado tem 4 vitórias, nove empates e oito derrotas no certame nacional.

1 Comentário

  1. cat hat disse:

    Amazing blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?
    A theme like yours with a few simple tweeks would really make my blog stand out.
    Please let me know where you got your theme. Kudos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!