Dirigente atualiza as finanças do Vila Nova em meio à pandemia pela Covid-19

Com a paralisação do futebol, o Vila Nova tem onze patrocinadores e nove deles seguem ativos e caso os treinamentos sejam retomados no começo do mês que vem, a diretoria espera que os patrocinadores voltem a pagar o Tigrão. No momento, o clube deixou de receber mais de 200 mil reais e no momento recebe menos de 100 mil reais.

Leia também

Em entrevista para o jornal O Popular, o gestor de marketing do Tigrão, Murilo Reis, frisou que o clube atualmente recebe menos de cem mil reais durante a paralisação dos jogos pelo novo coronavírus. “Hoje recebemos menos de 100 mil reais”, diz.

Vale enaltecer que os dois principais patrocinadores do Vila Nova suspenderam os pagamentos de março e abril. Ambos são cerca de 300 mil reais que estavam sendo captados pelo clube através de parceiros.

Por fim, uma das medidas encontradas pelo clube foi antecipar à venda dos ingressos que o clube colorado fizer com torcida no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Pode ser pelo Campeonato Goiano, ou até mesmo durante à Série C do Campeonato Brasileiro.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!