Dirigente abre o jogo sobre o momento do Vila Nova na Série C

Foto: Charlie Pereira/ Sagres Online

Em entrevista à Sagres 730, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, comentou sobre o momento do clube após a derrota para o Botafogo-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro.

“Acho que a gente não pode criar nenhum tipo de ansiedade né, nem de instabilidade. Temos que ter tranquilidade. Estamos em busca primeiramente, da nossa classificação, precisamos de mais uma vitória. A gente imaginava que iria acontecer hoje e infelizmente, o time acabou não jogando tão bem. O Botafogo-PB fez uma grande partida e acabou anulando boa parte do jogo, acabaram conseguindo controlar um pouco as nossas ações, mas é isso, a gente tem que ter tranquilidade. Não podemos desesperar achar que está tudo errado e vamos em busca dessa classificação que é o nosso primeiro objetivo, para depois a gente pensar em algo maior, que é o acesso”, destacou Bittar.

Com três jogos sem vencer, um empate e duas derrotas. O dirigente comentou sobre a oscilação do time no certame nacional. “Realmente, acho que foi justamente o que a gente conversou com os atletas no vestiário depois do jogo. O Vila era um time que até então, não tinha oscilado campeonato, a gente vinha fazendo umas partidas bem regulares, e agora, a gente acaba tendo nesses últimos jogos, um desempenho um pouco abaixo”, diz.

Logo depois, completou a sua resposta: “Então, é buscar novamente esse equilíbrio, para que a gente nesse momento, que é um momento de chegada, não perca rendimento e possa retomar a regularidade que tivemos no começo”.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas