Dirigente abre o jogo sobre a chegada do novo reforço no Vila Nova

Foto: Charlie Pereira/ Sagres Online

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, falou sobre vário assuntos relacionados ao Tigrão. Entre os temas, o dirigente comentou sobre a chegada do lateral-direito Celsinho, de 32 anos, que estava no Novorizontino pelo Paulistão desse ano.

“Em relação a essa contratação do Celsinho, a gente vê como uma oportunidade no mercado. Um jogador que estava disputando a Série A no ano passado, teve dois acessos com o CSA-AL, é experiente. A gente está atento ao mercado e essas contratações, a partir do momento que a gente tem a condição de fazer, são importantes. Não foi uma solicitação do Bolívar, temos em todo o elenco as opções necessárias pra oferecer a ele”, destacou.

Logo depois, Bittar completou e garantiu que Celsinho vem para um setor que o Vila utiliza bastante que são as laterais. Para o dirigente, a chegada do lateral-direito vai suprir muito durante os jogos do técnico Bolívar pela Série C do Campeonato Brasileiro.

“O Celsinho vem pra um setor que a gente tem utilizado bastante né, que são as laterais e com certeza vai contribuir e muito, pra gente conquistar nosso objetivo”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!