Diretoria quer se reunir com Bolívar e elenco sobre retomada aos treinos no mês de junho

Foto: Divulgação/ Vila Nova FC

O Vila Nova aprovou a decisão da Prefeitura de Goiânia para o retorno das atividades relacionadas ao futebol a partir do início da próxima semana. O Presidente do Tigrão, Hugo Jorge Bravo, já havia se posicionado sobre o assunto. “Esperamos sensibilidade para liberarem os jogadores para voltarem a treinar no interior dos clubes”, afirmou o dirigente.

Leia também

O vice-presidente colorado, Vinícius Cirqueira, foi um dos responsáveis pela flexibilização dos treinamentos. Cirqueira comentou sobre a situação do clube e quando a diretoria planeja a reapresentação do elenco e o retorno dos treinamentos. “Clube se reunirá com diretoria, comissão técnica e profissionais para definir a data do retorno e lógico, com a expectativa de trabalhar no mínimo por 40 dias antes do início do campeonato nacional”, pontuou o vice-presidente do clube.

Ainda não existe uma previsão para o início do Brasileirão Série C, nem para a retomada do Goianão 2020. Anteriormente, o Brasileirão Série C estava programado para começar no início de maio, mas com a paralisação devido à pandemia da Covid-19, o futuro da competição ainda é incerto.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!