Diretor nega grandes mudanças no Tigrão

No último final de semana, o Vila Nova sofreu uma de suas piores derrotas no Campeonato Goiano. O Tigrão foi derrotado por 5 a 1 no estádio Valdeir Oliveira para o Goianésia. Logo após a partida, Marcelo Dias, auxiliar do técnico Mazola Jr, que comandou a equipe nesta partida, se mostrou nervoso com a falta de empenho de alguns jogadores e insinuou que alguns poderiam sair, se não “sentissem o resultado”. Porém, após o final de semana, o diretor de futebol Felipe Albuquerque tratou de acalmar a situação.

O diretor deu entrevista para a Rádio 730 e diz que não espera grandes mudanças no clube colorado. Para Felipe, o clube precisa seguir o planejamento e ressaltou que o time não é inexperiente e que irão assimilar o mais rápido possível.

Não vejo possibilidade (de grandes mudanças). O time que foi formado é de jogadores experientes e acostumados com esse tipo de situação. A comissão técnica, também. Não é um time jovem e inexperiente. Tenho certeza que vão assimilar a derrota da melhor maneira possível. O Vila tem um planejamento. As decisões não são alteradas por um resultado. Não é normal o que aconteceu, mas vamos seguir com nosso planejamento – disse Albuquerque à Rádio 730.