Diretor de futebol do Vila, apresenta mais três zagueiros

O diretor de futebol Felipe Albuquerque apresentou na tarde desta sexta-feira (03) três reforços para o Vila Nova. Após começar a temporada apenas com Brunão e Luizão, a diretoria foi atrás de Wesley Matos e agora acertou com mais três zagueiros para o restante da temporada. Os nomes já haviam sido confirmados pela rádio 730 previamente.

O mais badalado foi o zagueiro Alemão, que coleciona título do Campeonato Paulista pelo Ituano e mais algumas taças pelo Santa Cruz. O zagueiro de 30 anos, se mostrou feliz em acertar com o Vila Nova e mostrou estar acompanhando os últimos jogos do Tigrão.

Feliz pelo acerto para defender um grande clube, pelos jogos que aconteceram, o Vila tem total condição de chegar no seu objetivo que foi traçado pela comissão técnica e chego para ajudar.

O jogador que defendeu duas equipes na última temporada, o Santa Cruz e o Al Faisaly, tem um histórico de mais de uma equipe por ano. Alemão espera conquistar os objetivos do Vila e escrever seu nome na história da equipe colorado conquistando títulos.

Sim, em 2014 eu fui campeão paulista pelo Ituano, tive oportunidade de defender o Vitória, infelizmente as coisas não aconteceram, acertei com o Santa Cruz onde fiquei por praticamente dois anos, conquistei títulos graças a Deus em um clube grande como o Santa Cruz, agora acertando com o Vila espero realizar uma boa campanha e quem sabe entrar pra história do clube e conquistar títulos.

O segundo jogador foi o experiente Hallison, que já consta no BID e está liberado para começar a atuar pelo Tigrão. O jogador estava no Irã e já trabalhou com Mazola Jr, ele se apresentou para a torcida

Procuro jogar firme, como todo zagueiro, mas jogar simples, como diz o Mazola “beque é beque”, então fazer o simples para não comprometer e ajudar a equipe.

A dupla titular na última partida foi Wesley Matos e Brunão, o jovem jogador que subiu das categorias de base marcou seu primeiro gol. Hallison mostrou solidariedade com o jovem jogador, mas disse que está trabalhando forte para conseguir uma oportunidade de mostrar o seu trabalho para o conhecido Mazola Jr.

Já estou ralando, desde quando cheguei a intensidade dos treinamentos tem sido excelente, ao mesmo tempo é gratificante, ver um companheiro de posição fazendo boas partidas, torço muito pelo Bruno, que ainda dê muitos frutos ao Vila Nova, mas é uma disputa sadia, estou trabalhando firme desde quando cheguei e estou esperando uma oportunidade.

O mais jovem deles é Alisson Brand, de 23 anos que estava contratado há bom tempo, porém precisava resolver pendências com o Paraná. O jogador já conhece o goleiro titular do Vila, Wendell, segundo o jogador eles se conhecem desde 2009 e atuaram juntos no Paraná.

Eu conheço o Wendell desde 2009, trabalhamos desde a base juntos, acabamos nos desencontrando no futebol, cada um seguiu o seu caminho, mas estamos aqui novamente juntos, entrosamento não vai faltar, eu conheço ele, é um amigo pessoal, e facilita muito.

Alisson assim como todo o elenco quer conquistar o Campeonato Goiano. O jogador revelou que a situação no Paraná é parecida, um grande clube que há algum tempo não comemora um título importante.

Vamos buscar esse título (Goianão) que não vem desde 2005 e buscar o acesso para a Série A, que para o clube vai ser inédito, uma conquista histórica, e esse é o nosso objetivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!