Diretor colorado revela que segue com medo de perder Alan Mineiro

Foto: Divulgação/ Vila Nova FC

O Botafogo buscou a contratação de Alan Mineiro que é o principal destaque colorado no Campeonato Brasileiro. A negociação acabou esfriando, mas o interesse de outros clubes no futebol do meia do Vila Nova Futebol Clube é verdadeiro e vem incomodando o diretor de futebol do Tigrão, Felipe Albuquerque.

Em entrevista a Fonte TV, o dirigente revelou que através de conversas com o jogador vem conseguindo convencê-lo da importância de seguir no Onésio Brasileiro Alvarenga. Um dos argumentos utilizados por Felipe é o fato de que no Vila é já tem seu espaço conquistado.

Leia também

“Tenho mostrado para o Alan os benefícios dele continuar aqui. Hoje ele é um líder, está feliz e com um filho pequeno em uma cidade em que ele está adaptado. Ele é extremamente profissional e já teve a oportunidade de ser protagonista de um time e em uma transação para outro clube perdeu essa condição. Até agora venho mostrando que o projeto do Vila Nova é o mais interessante para ele”.

Alan Mineiro em 2015 era o principal destaque do Bragantino e despertou o interesse do Corinthians que fez a sua contratação, porém no Timão não conseguiu repetir o mesmo desempenho e foi na sequência emprestado para América Mineiro, Ferroviária e agora para o Vila Nova.

O interesse de clubes da Série A do Brasileirão e também de outros países segue deixando o Vila Nova com receio de perder o meia. “Ele teve duas propostas nacionais e duas de fora. As internacionais são pesadas com salários muito altos. Até o momento estamos considerar, mas até fechar a janela de transferência existe o temor de perder o atleta”.

Fonte: Diário de Goiás

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!