Dinheiro de patrocínio também irá para infraestrutura do clube

Foto: Divulgação/VNFC

O Vila Nova começou a semana com ótimas noticias aos torcedores, após anunciar o acerto com o técnico Mazola Jr, o clube fechou patrocínio com a Caixa Econômica Federal para 2017. A direção colorada ainda estuda a melhor maneira de investir o dinheiro, a prioridade no momento é a montagem de elenco, mas não será a única coisa que será investida.

A infraestrutura será um foco nessa nova direção, além do pagamento da comissão técnica e dos jogadores, inclusive de alguns que deixaram o clube. Alguns jogadores que deixaram o clube, como o zagueiro Vinicius Simon que deve ir para o Goiás, mas tem dinheiro a receber do clube, a dívida será parcelada, assim como do atacante Frontini. Ecival Martins falou sobre o acordo com a Caixa.

Este recurso será usado em função das necessidades do Vila. Vamos fazer um planejamento. Há muito tempo eu digo que o clube vai passar por um reformulação. Eu aguardava apenas essa definição para montar um planejamento financeiro. O principal são as conquistas do futebol, dentro de campo, mas temos um passivo que precisa ser diminuído. Temos também muita deficiência na parte de infraestrutura. Vamos fazer esses levantamentos em dezembro e depois a distribuição dos recursos. Teremos um orçamento e ele será lei aqui dentro. Será cumprido. Com esse patrocínio da Caixa, poderemos honrar nossos compromissos. Vamos para um outro nível no futebol.

O presidente Ecival Martins, também falou que esse acordo pode ajudar o clube a valorizar sua marca, abrindo uma maior possibilidade para futuras parcerias.

A Caixa vai valorizar sensivelmente a marca do Vila Nova. Isso traz confiança, credibilidade. Não temos dúvida disso. Vai valorizar os parceiros que já temos. Eles só não vão continuar conosco se não quiserem, pois saírão bem mais valorizados no próximo ano.