Vila Nova segura empate fora de casa e segue em terceiro na Série B

O Vila Nova foi até o Brinco de Ouro na noite desta segunda-feira, 04, em São Paulo enfrentar o Guarani e vai deixar o estado com um ponto na mala. O clube goiano e o clube paulista não saíram do zero a zero em um jogo fraco e sem muitas chances de gol. Com o empate, o Tigrão chegou aos 39 pontos e pode ver o América Mineiro abrir cinco pontos de vantagem, além do Ceará que tem 37, lhe ultrapassar. Já o Guarani perdeu a chance de colar no G4 e viu a torcida brava com Marcelo Cabo, vale lembrar que o treinador só fazia a sua estreia.

O jogo

Como um bom visitante, o Vila Nova entrou em campo pensando primeiro em se defender e tentar criar oportunidades para sair no contra-ataque. A partida nos quarenta e cinco minutos iniciais foi muito truncada e o Guarani teve suas duas melhores chances em bolas paradas. Na primeira cobrança de falta, Luís Carlos foi muito bem e salvou no ângulo, enquanto na segunda, cobrada por Paulinho, o atacante do clube paulista não acertou a cabeçada no rumo do gol.

Na segunda etapa, o Guarani voltou pressionando o clube goiano, mas sem levar grandes perigos ao goleiro Luis Carlos. Pelo lado colorado, o Tigrão seguiu se defendendo bem e trocando bons passes, mas não concluiu nenhuma jogada levando perigo ao goleiro Vagner.

FICHA TÉCNICA
Guarani x Vila Nova

Data: 4 de Setembro, 2017 (segunda-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Brinco de Ouro, em Campinas
Transmissão: SporTV
Tempo Real: GloboEsporte.com

Árbitro: Dyorgines de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano Ramires (ES) e Vanderson Zanotti (ES)

Guarani: Vagner; Lenon, Willian Rocha, Ewerton Páscoa e Richarlyson; Evandro, Betinho (Denner) e Bruno Nazário; Rafael Silva (Juninho), Bruno Mendes (Eliandro) e Paulinho. Técnico: Marcelo Cabo

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro (Marcelinho) e Alípio; Mateus Anderson (Claudinei) e Moisés (Jenison). Técnico: Hemerson Maria