Vila Nova é derrotado pelo Santa Cruz na Arena Pernambuco

O Vila Nova chegou a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B. O clube goiano perdeu para o Santa Cruz na Arena Pernambuco por 1 a 0 com gol de André Luis em uma boa partida disputada para pouco mais de 6 mil e 700 pessoas presentes. Com o resultado, o Tigrão caiu para a sexta colocação momentaneamente, já que até o fechamento da matérias, outras partidas estavam em andamento, já o Santa Cruz pulou para a oitava colocação.

O Santa Cruz começou melhor na partida, mas não manteve o ritmo por muito tempo, e rapidamente o clube goiano equilibrou a partida. O primeiro tempo seguiu sem grandes oportunidades para ambos os lados, porém, Luís Carlos e Julio Cesar foram testados em algumas oportunidades.

Na etapa final, o Santa Cruz conseguiu balançar as redes logo aos nove minutos. André Luís recebeu na área e mandou no ângulo de Luis Carlos, que nada pôde fazer. O Vila Nova sentiu o gol e em momento algum esboçou reação. O time mandante ainda criou duas grandes oportunidades, porém, ambas foram desperdiçadas por Pitbull, que finalizou uma no travessão e outra por cima do gol. O Vila não criou muito mais e na reta final chegou a mandar os dois zagueiros para o ataque, mas não manteve a bola para cruzar na área.

Agora, o Vila Nova recebe o Internacional no estádio Serra Dourada com portões fechados.

FICHA TÉCNICA
Santa Cruz x Vila Nova

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
Data: 18 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

SANTA CRUZ: Júlio Cesar; Gabriel Vallés, Anderson Salles e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; Augusto (Bruno Paulo), André Luis (William Barbio) e Halef Pitbull (Sandro). Técnico: Givanildo Oliveira

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gaston; Claudinei (Tiago Adan), Heitor, Alan Mineiro e Alípio (Fernando Medeiros); Léo Rodrigues (Mateus Anderson) e Moisés. Técnico: Hemerson Maia