Tigrão sai na frente, mas com expulsão de Wesley Matos, deixa Rio Verde empatar no fim

Vila Nova e Rio Verde protagonizaram confronto intenso e que terminou empatado por 3 a 3 após muita emoção no estádio Mozart Veloso do Carmo. Com Moisés em tarde inspirada (fez dois gols), o Tigre chegou a estar vencendo por 2 a 0 e 3 a 1. Contudo, o Verdão do Sudoeste cresceu com a entrada de Saulo, que também marcou duas vezes, e a expulsão de Wesley Matos. O zagueiro já havia balançado as redes, mas pouco depois colocou a mão na bola e foi excluído. O time da casa igualou o placar aos 43 minutos da etapa final com Gabriel.

O Vila Nova vencia por 3 a 1 de forma tranquila. Até que, aos 30 minutos do segundo tempo, Wesley Matos colocou a mão na bola dentro da área, cometeu pênalti e foi expulso. A partir daí, só deu Rio Verde, que conseguiu chegar ao empate aos 43 minutos do segundo tempo.

Apesar do tropeço, o Vila ainda segue na ponta do Grupo A. O Tigrão tem mesma pontuação e saldo que o Goiás, mas leva vantagem no quesito gols marcados. O Rio Verde perde uma posição e cai para o quarto lugar no Grupo B.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano: 5ª rodada
Jogo: Rio Verde 3 x 3 Vila Nova
Data: 12/02/2017
Horário: 17 horas (de Brasília)
Cidade: Rio Verde (GO)
Estádio: Mozart Veloso do Carmo

Gols: Saulo (10′ e 38′ do 2ºT) e Gabriel( 43′ do 2ºT) para o Rio Verde. Moisés (42′ do 1ºT e 4′ do 2ºT) e Wesley Matos (31′ do 2ºT) para o Vila Nova.

Cartões amarelos: Cléber e Saulo (Rio Verde)
Cartão vermelho: Wesley Matos (Vila Nova)

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Márcio Soares e Cleyton Pereira
4º árbitro: Fabrício Nery

RIO VERDE: 1-Tom; 2-Bruno Leite, 3-Pierre, 4-Herbert (19- Saulo), 5-Rogério, 6-Bruno Sabino, 7-Cleber(16-Jeferson), 8-Roger guerreiro, 9-Ramon Lage(13-Bruno Paraíba), 10-Gabriel e 11- Leo Guerreiro. Técnico: Edson Porto

VILA NOVA: 1-Wendell; 2-Maguinho, 3-Wesley Matos, 4-Halisson, 5-Brand, 6-Patrick Brey, 7-Billy, 8-Everton, 9-Vandinho( 16-Patrick), 10-Morais Jr.(14-Geovane), 11-Moisés(18-Mateus Anderson). Técnico: Mazola Júnior.