Tigrão joga mal mas vira sobre o Rio Verde no apagar das luzes e segue líder no Goianão

Parecia não ser o dia do Vila. Tudo dava errado. O time entrou apático e foi facilmente dominado. Como era de se esperar, saiu perdendo em uma falha de Wendell. A expectativa era que algo melhorasse na volta dos vestiários. Doce ilusão. O time continuou errando, sem assustar o adversário.

Vaiado pela torcida, o colorado correu atrás. Foi sofrido, como tudo costuma ser para os colorados. Walysson deu lindo passe para Moisés empatar aos 38. Veio a pressão e aos 49, o camisa 9 deu nova assistência para Wesley Matos, que subiu mais alto que todo mundo para testar forte de cabeça e decretar a virada e recolocar a equipe na liderança do Grupo A do Goianão. Sim, era o dia do Vila.

O JOGO

O jogo começou como se o Rio Verde estivesse jogando em casa. O time do sudoeste dominou as ações desde o início da partida. A dupla de ataque infernizava a defesa colorada. Aos 35, em bela jogada, a superioridade se traduziu em bola na rede, com conclusão de cabeça de André Luís. O Tigrão só assustou no finalzinho, mas esbarrou em duas belas defesas de Tom: primeiro na falta cobrada por Jonathan e depois no cabeceio de Brunão.

 O panorama na etapa final mudou pouco. Mesmo com menor intensidade, o Verdão seguia ditando o ritmo. Porém, o cansaço chegou. A equipe segurava o resultado contra um Vila em tarde nada inspirada, com muitos erros e nenhuma efetividade. Tudo isso mudou nos minutos finais da partida. Moisés e Wesley Matos marcaram e deram a vitória ao Colorado.
Fonte: Globoesporte.com