Tigrão fica no empate com Juventude no Serra Dourada

Após estrearem com vitória na primeira rodada, Vila Nova e Juventude se enfrentaram no estádio Serra Dourada, mas ficaram no 0 a 0. Uma partida sem grandes perigos, com baixo público, que não empolgou. O baixo nível apresentado rendeu algumas vaias da torcida colorada após o apito final. Na segunda etapa, o zagueiro Ruan do Juventude foi expulso, mas mesmo assim, o Tigrão não aproveitou as oportunidades para tirar o zero do placar.

As equipes comandadas por Hemerson Maria e Gilmar Dal Pozzo fizeram uma primeira etapa muito igual. Com poucas chances, o meio campo trabalhou com muita marcação. A melhor chance foi do Vila. Mateus Anderson completou cruzamento de Patrick Leonardo com um voleio. O goleiro Matheus nem se mexeu, mas a bola saiu para fora.

Na segunda etapa, com a entrada de Alan Mineiro, o Vila Nova impôs um ritmo maior e pressionou mais o rival. Mesmo assim, a melhor oportunidade só apareceu, quando Tiago Adan recebeu praticamente na pequena área e na hora de finalizar, foi travado pelo zagueiro da equipe gaucha. Aos 29 minutos, Ruan do Juventude foi expulso. Patrick Leonardo roubou a bola e na entrada da grande área recebeu um carrinho do defensor, que nem esperou o árbitro mostrar o segundo amarelo e deixou o campo.

Mesmo com o empate, os times seguem no pelotão de cima da Série B, ambos com quatro pontos. Após o fim da partida, inclusive, figuravam no G-4. Só entram em campo no sábado, dia 27. Às 16h30, o Vila Nova vai a Natal enfrentar o ABC. Às 19h, o Juventude recebe o Paraná no Alfredo Jaconi.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova 0x0 Juventude

Data: 18 de Maio, 2017
Horário: 20h30
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Público Pagante: 2.543
Público Presente: 3.430
Renda: R$ 40.825,00
Cartão vermelho: Ruan (Juventude)

Vila Nova: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão (Guilherme Teixeira) e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Moraes Júnior (Alan Mineiro); Mateus Anderson, Wallyson e Patrick Leonardo (Tiago Adan). Técnico: Hemerson Maria

Juventude: Matheus; Tinga, Domingues, Ruan e Pará; Fahel, Lucas, Leilson e Juninho Silva (Micael); Ramon (Caprini) e Tiago Marques (Diego Felipe). Técnico: Gilmar Dal Pozzo