Pensando na Copa do Brasil, Tigrão vai a Rio Verde com time reserva

Rio Verde e Vila Nova fazem duelo imprevisível neste domingo, às 17h, no estádio Mozart Veloso do Carmo, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Goiano. Dono de três empates e uma derrota no Estadual, o Verdão do Sudoeste busca a primeira vitória. O time decepcionou na última rodada ao empatar diante do Iporá em seu primeiro jogo em casa no Goianão – o estádio estava interditado.

Por outro lado, o Vila Nova vive ótimo momento, lidera a competição com 10 pontos, mas começa a dividir suas atenções com a Copa do Brasil. Como o time joga na próxima quinta-feira, em Manaus, contra o Fast, o técnico Mazola Júnior decidiu poupar muitos jogadores e observar novas opções neste domingo. Possivelmente apenas o goleiro Wendell, o zagueiro Wesley Matos, o lateral Maguinho e o atacante Moisés serão mantidos.

O treinador colorado deverá ainda mudar o esquema tático, utilizando equipe com três zagueiros e dando mais liberdade aos laterais. No Rio Verde, a maior referência do time continua sendo Roger Guerreiro, jogador que tem se alternado entre a lateral-esquerda e a meia. O centroavante Léo Guerreiro ainda busca seu primeiro gol no Campeonato Goiano. Na rodada seguinte, o Verdão do Sudoeste visitará o Crac. O Vila fará novo clássico contra o Atlético Goianiense.

FICHA TÉCNICA

RIO VERDE X VILA NOVA

Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 12/02 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: André Luiz Casto
Assistentes: Márcio Soares e Cleyton Pereira
Transmissão: TV Anhanguera
Tempo Real: GloboEsporte.com

RIO VERDE

Tom; Bruno Leite, Pierre, Hebert e Roger Guerreiro; Bruno Sabino, Cléber, Ramon e Mário Neto; Romano e Léo Guerreiro
Técnico: Edson Porto

VILA NOVA

Wendell; Wesley Matos, Alisson Brand e Halisson; Maguinho, Billy, Moraes Júnior, Albano e Patrick; Moisés e Vandinho
Técnico: Mazola Júnior