Destaque do Vila Nova revela onde quer jogar e confirma oferta de Série A

Após o término do jogo contra o Corinthians, o zagueiro Wesley Matos abriu o jogo e revelou que o Vila Nova foi procurado por um clube da Série A para tentar a sua contratação em 2019. Na análise do atleta e o agente, não chegou nenhuma procura e detalhou a sua situação.

“Para mim não chegou nada. Para mim jogador não chegou nada. Eu conversei com o meu empresário essa semana e ele também não me falou nada. Parece que chegou alguma coisa para o clube e eles não estão querendo me falar. Eu vou ver se consigo me reunir com o presidente, pois preciso definir a minha situação aqui”.

“Eu sou vilanovense. Independente se eu sair ou ficar. Eu estou falando pelo momento que vivo hoje. Eu acho que é o meu momento de sair e deslumbrar uma série A. Quando eu sai da Ponte Preta eu larguei mão de tudo, de um salario bem melhor, para poder vir jogar no Vila Nova. Eu acho que agora é a hora do Vila Nova pensar em mim também um pouco”, completou.

Com o triunfo na última rodada antes da pausa para a Copa América, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!