Destaque do Vila Nova na atual temporada acerta seu empréstimo para clube paulista; entenda

Foto: Comunicação/Vila Nova

Um dos destaques colorados antes da paralisação das competições, devido à pandemia do novo coronavírus, o meia, Lucas Silva, de 26 anos será emprestado para o Água Santa, clube do interior paulista. O empréstimo será apenas até o final do Campeonato Paulista. Após o período, o jogador deve retornar ao elenco profissional do Tigrão.

Apesar de ter marcado apenas um gol em 11 partidas disputadas na temporada, Lucas Silva teve boas apresentações e contribuiu com ótimos passes. O gol do jogador, também é considerado o mais bonito até o momento nesta temporada. Lucas Silva também teve passagens por outras equipes do estado, como Anapolina e Jaraguá.

O jogador deve se apresentar ao Água Santa até o início da próxima semana e fazer parte dos treinamentos com os demais jogadores do clube. A equipe do interior ainda briga por uma vaga na fase quartas-de-final da competição. O time ocupa a 3ª posição do grupo A com 10 pontos, a mesma pontuação do Oeste, que é o segundo colocado, mas está na frente por ter conquistado mais vitórias, 3 contra 2. O Campeonato Paulista ainda não tem previsão de retomada, assim como o Goianão.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!