Destaque do Vila Nova abre o jogo e opina sobre a mudança de comando no clube

Foto: Globo Esporte.com




Em entrevista coletiva, o meia-atacante Lucas Silva tem sido um dos destaques do meio de campo colorado e também decisivo em alguns jogos para o Vila Nova no Goianão. Durante o bate-papo, o jogador opinou sobre a mudança de comando técnico no clube.

“É meio complicado falar de treinador porque a responsabilidade é de todo mundo, não só do Ariel, mas também de nós jogadores. Nós como grupo sabemos que precisamos melhorar mais, precisamos dar uma resposta, e já mostramos isso. Em alguns jogos tivemos uma qualidade muito acima, outros nem tanto. Mas agora é uma nova etapa pra gente, treinador novo, que vai mostrar aquilo que ele quer. Então espero que a gente possa assimilar o mais rápido possível para conseguirmos as vitórias”, destacou.

Leia também

O jogador acredita que um novo comandante aumenta ainda mais a responsabilidade de quem vinha sendo titular. Para Lucas Silva, os jogadores que não estavam recebendo oportunidades com o ex-comandante(Ariel Mamede), agora poderão mostrar serviço com o técnico Ariel Mamede.

“Acho que toda mudança de treinador muda o contexto do grupo. Quem não estava sendo aproveitado tem uma nova oportunidade, quem estava sendo aproveitado é uma chance nova de mostrar porque estava jogando, então acho que cria uma energia boa. Todo mundo quer estar dentro dos jogos e com a chegada do Bolívar vai aumentar essa disputa, a responsabilidade de quem estava jogando, mas creio que isso só fortalece a gente para conseguir o objetivo”, analisou Lucas.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!