Destaque da base colorada faz sua estreia e já manda recado para a torcida do Vila Nova; veja

Durante entrevista para o site da Rádio Sagres 730, o meia-atacante Erick abriu o jogo e falou sobre a sua estreia com a camisa colorada no triunfo sobre a Aparecidense no último sábado. Para o jovem, ficar no Tigrão e ganhar uma sequência entre os titulares foi muito boa para ele.

“Agradecer a Deus pela oportunidade que está me concedendo. Com um grupo desses, com uma torcida dessas, do tamanho que é a do Vila, você fica tranquilo e não sente peso nenhum. Todo mundo me acolheu e essa torcida maravilhosa me aplaudiu desde meu primeiro minuto em campo e isso me deu forças para entrar e dar meu melhor, fazer o que sei em campo”, diz.

Com 18 anos, o jogador falou que foi chamado às pressas para compor a lista de relacionados do técnico Umberto Louzer: “É uma sensação incrível, que não tem como explicar. Ficará guardado para sempre na memória esse momento. Essa camisa tem peso, todos jogadores são excelentes e estreia não poderia ser melhor”, completou.

Questionado sobre o processo de renovação, o jovem falou como aconteceu: “Eu tinha contrato até a Copa São Paulo. Já tínhamos conversado antes e deixei com meus representantes para resolver isso. Graças a Deus, tudo caminhou bem e eu estou seguindo aqui. Sondagem deve ter tido, mas não chegou nada até mim”.