Decisivo na defesa e no ataque, Alemão vibra com gol marcado e completa 8ª partida, das 13 disputadas, sem ser vazado na Série B

O Vila Nova segue firme no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, já são 20 rodadas entre os quatro primeiros colocados. Ontem (26), a equipe goiana fez mais uma vítima, atropelou o CRB no Serra Dourada por 3 a 0 e chegou aos 45 pontos, se mantendo na quarta posição, com três pontos a mais que o Ceará, quinto colocado.

Mais uma vez a equipe não sofreu gol com Alemão em campo e, dessa vez, além de ajudar na defesa, o zagueiro foi decisivo lá na frente. O defensor marcou um belo gol de cabeça em jogada ensaiada e abriu o placar da partida. “Foi uma importante vitória para as nossas pretensões no campeonato. Fiquei muito feliz também pelo gol, estava me cobrando bastante para voltar a marcar e ajudar a equipe. Trabalhamos ao longo da semana nos treinamentos algumas situações e conseguimos executar muito bem no jogo de ontem”, valorizou o jogador, que dos 13 jogos disputados na competição, não sofreu gol em oito.

Leia também

Neste sábado (30), o Tigrão volta ao Serra Dourada para enfrentar o Brasil de Pelotas, às 16h30. “Mais um jogo em casa e temos que fazer valer o mando de campo. Uma vitória no final de semana é fundamental para a nossa sequência na Série B. Cada jogo vem sendo uma guerra para nós e mais uma vez não será diferente. Sabemos que tem tudo para ser uma partida difícil, truncada, mas estamos bem preparados”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!